Brian Ockner já conquistou 3 medalha de ouro no Jiu Jitsu

O jovem atleta Brian Ockner de 19 anos, morador da cidade de Hortolândia começou a 8 meses praticar o esporte Jiu Jitsu e já conquistou três medalhas de ouro no Jiu Jitsu. Brian vem conquistando ótimos resultados em campeonatos e está se preparando para disputar o mundial no próximo mês em São Paulo. Qual será a industria ou a empresa de Hortolândia que vai vincular sua marca a esse campeão?

   

  • Comentários  

    • Di-owen

      arrombado

    • TIGRAO hahaha

      AEEE SIM MEU MANO , QUE DEUS TI ABENÇOE NESSA CAMINHADA . TAMO JUNTO ÉE NOIS QUE TA SENHOR BURNIS

    • ninguém

      ae sim seu lindo (= parabéeeens!

    • Rodnei

      Com tantos talentos promissores e ja conceituados na cidade de Hortolandia, vem esse garoto que brinca de Jiu-Jitsu a 8 meses e conquistou medalhas em campeonatos regionais na faixa branca e vai para o mundial que também é aberto para todos faixas brancas e acha que merece patrocinio!Pessoal vamos ter um poco de dicernimento e ajudar quem realmente é profissional de Jiu-Jitsu.Caro amigo, treine bastante e conquiste seu lugar ao sol como todos os outros conquistaram e quando realmente você encarar o Jiu-Jitsu como profissão, você volte a procurar patrocinadores.

      • Tatiane S.

        Caro Rodnei, pelas palavras que descreve o atleta citado na matéria acima imagino que vc não deve conhece-lo. Por outro lado me admiro pela arrogância que escreve este texto, pois todos os atletas iniciantes ou não tem o direito de procurar Patrocínio não vejo nada de errado na atitude do atleta Brian muito pelo contrario ele está treinando e se dedicando a um esporte e está visualizando um futura e para isso está a procura de pessoas que ajudem a realizar este sonho!!!!!!
        Qual problema a nisso???? Ele está roubando ou matando alguémm???
        E quando vc escreve para ele treinar bastante para conquistar o lugar dele ao sol….isso significa oq que só os atletas que são faixa azul, roxa, marrom e preta é que merecem patrocínio…
        Caro Rodnei…acho que vc tem que rever o seus conceitos, pois o esporte é para todos independente de faixa e grau e todos tem o direito de procurar um patrocínio!!!!

        Comentário infeliz este hein =(

        Tatiane S.

      • Caro Rodnei, porque vc não cuida da sua vida e dos atletas da sua equipe. O Brian, meu aluno (Maromba Brothers), não tem que dar satisfação a ninguém. Quem é você no mundo do Jiu-Jitsu pra dizer o que deve ser feito ou não? Quantos títulos “regionais”, como você mesmo diz, já conquistou? Como atleta marcial experiente que você é, deveria cuidar do seu e não do dos outros. O Brian além de muito disciplinado, honesto e humilde, é muito determinado, treina muito e procura seu espaço ao sol sem querer tomar o lugar de ninguém. Cada um corre atrás do seu. Aconselho você a fazer o mesmo: treine bastante e ganhe alguns títulos regionais, aprenda a cuidar do seu e a ter humildade, e ai então, quem sabe, consiga o seu espaço sem tirar nada e nem atrapalhar ninguém. Você, como bom suposto religioso que é, deveria ser menos invejoso e saber que quem planta abacaxi não colhe maçã! Sempre te tratei com respeito e nunca falei nada de você, inclusive das suas atitudes das quais discordo, pra ninguém. Eu cuido da minha vida. Faça o mesmo.

        • Bruno

          O patrocínio poderia começar pela academia. Pois o nome da academia vai crescendo de acordo com as vitórias dos atletas. Estou certo? #Ficadica

      • Roseockner

        Rodnei a inveja e um sentimento tão feio,criei o Brian com alicerce firme e forte,tudo que ele e eh e ainda vai ser e atraves dos seus esforços e nao invejando,ou passando por cima de alguem ,que vc tenha mais humildade e respeito para com as pessoas ,ja seria muito vindo da sua parte .

      • Willdner

        Infelizmente tem pessoas que se esquecem que um dia já foram faixa branca que é uma faixa tão importante como todas outras, Brian parabens vc ta no caminho certo e já tem titulos que muitos atletas não tem como um regional, continue sempre assim e se alguem criticar vc em seu caminho é sinal que vc ta incomodando pessoas com seu talento abraços

      • Thiago Stefanutti

        Rodnei vc fala em profissionais do jiu-jitsu em Hortolandia, profissionais vc quer dizer faixa preta? Eu so conheco aqueles que foram formados por mim e pelo Silvio Fancio, que sao 3 faixas pretas oriundos e treinados em Hortolandia por nos mais eu e ele, ou seja vc nao e’ profissional e nao tem capacidade e formacao tecnica no jiu-jitsu pra dizer se o garoto e’ talentoso ou nao, pois vc deve ser no maximo faixa azul a nao ser que tenha feito supletivo.
        A materia e’ muito verdadeirae diz exatamente o tempo de treino do Brian e sua faixa, quem quiser patrocinar nao comprara gato por lebre.
        Portanto vc perdeu a oportunidade de ficar quieto e tem mais entre vc e ele no tatame aposto o quanto for no nosso garoto mesmo sendo de faixa inferior a sua e mais leve, Seduvidar pode botar a cara, talvez vc queira voltar a treinar com a gente depois disso. Na boa perdi a paciencia.
        Brian conte sempre com nosso suporte e talento vc sabe que tem de sobra e vamos treinar que isso a gente sempre fez e mto, sem comentarios.

    • Tatiane

      Pessoal vamos ajudar este atleta, pois o menino tem futuroo!!!
      Parabéns Brian pela iniciativa…

      =)

    • Deivid Marques

      Venho acompanhando o Brian e sempre vemos o desempenho desse “Atleta ” isso mesmo “Atleta” e posso dizer com toda sinceridade que esse será um Atleta Top não somente de nossa Cidade mas também do nosso País.

      Um Atleta com 8 meses em seus 3 primeiros Campeonatos papou todas as lutas e diga-se de passagem com caras duríssimos na sua categoria, estamos falando de um atleta que em todas as lutas que lutou até agora está invicto ou seja não levou Ouro sem fazer luta ou por WO.

      Independente de sua faixa que diga-se de passagem serve apenas para amarrar o kimono porque um lutador se faz pela sua disciplina, determinação e caráter.

      Porque alguém não pode patrocinar o garoto e incentiva-lo ainda mais em sua jornada e o que vem fazendo dentro do que se propôs a fazer e com o ritmo do rapaz com certeza terão sua marca estampada no pódio e com um belo espetáculo a parte como fez até aqui.

      E quem acha que é superior ou que o garoto não merece que encare esse desafio também !!!.

    • THIAGO OCKNER

      PARABÉNS PELA CONQUISTA INDEPENDENTE DA COR DA FAIXA VC TEM MÉRITO POR QUE DEUS QUER QUE TENHA NÃO DEIXE QUE PALAVRAS POSSSAM MEXER COM O QUE VC TEM MAIS DE IMPORTANTE SUA FAMILIA AMIGOS PESSOAS QUE REALMENTE QUER O SEU BEM DEUS TEM SEMPRE O MELHOR PARA AQUELES QUE FAZEM O BEM! ABRAÇO PRIMO

      THIAGO OCKNER!

    • Ma Bueno

      Parabens Brian, vc merece!!!!
      Merece pela pessoa maravilhosa que é, pelo esforço, pela competência e muito mais.
      Quanto ao “comentário” infeliz, as pessoas precisam conhecer, para depois falar.
      Por trás de tudo existe uma equipe que luta, torce, que apoia… Pessoas que realmente conhece e pode dizer o quanto é esforçado, batalhador, forte, sem deixar de ser humildade, e sim, tem muito brilho. Não será comentários assim que apagará seu brilho, vc Brian sabe que pode contar com todos os que o admiram e torcem por vc , pela equipe, mãe e seus familiares.
      Esse é o começo de muitas medalhas ainda….
      Que seja muito abençoado!!!
      Parabens!!!!!!

    • Bruno

      É Rodnei, você perdeu a oportunidade de ficar calado. É por causa de pessoas como você que o Brasil está desse jeito. Como disse o Silvio ali embaixo quem é você? Quantos títulos já ganhou? Quantas pessoas você já ajudou? Bom é muito triste a gente ver coisas como essa, ninguém é obrigado a ajudar, e ninguém está pedindo a sua ajuda. Agora atrapalhar um trabalho que esta sendo feito com muito esforço, não digno de uma pessoa que como disse o Silvio suposto religioso. E quando Sr. Rodnei você menciona “Brinca de Jiu-jitsu” acho que ninguém que “brinca” conquista algo e outra coisa, que brincadeira longa né? 8 meses?. Como eu disse anteriormente, perdeu a chance de ficar calado.

      Queria agradecer o site pela matéria e por ajudar atletas de nossa região, muito bacana a sua atitude.

    • Willdner

      Infelizmente tem pessoas que se esquecem que um dia já foram faixa branca que é uma faixa tão importante como todas outras, Brian parabens vc ta no caminho certo e já tem titulos que muitos atletas não tem como um regional, continue sempre assim e se alguem criticar vc em seu caminho é sinal que vc ta incomodando pessoas com seu talento abraços

    • Alemão

      Parabéns Brian!!!!!!!
      Força guerreiro, estamos torcendo muito por vc, tenho certeza d q logo este patrocinio chegará mas se nao chegar conte com a gente.
      Maromba Brother é isso.

    • AHHHHHHHHH BRIAN, PARABENS MOLEQUE, PARABENS PELO ESFORÇO E PELA MATERIA, CONTINUA ASSIM IRMÃO QUE ”NÓS” VAMOS CHEGAR LA, COM TODA CERTEZA E PARA O INVEJOSO NAO SE DA ATENÇÃO, PQ SEU POTENCIAL TA MT ALEM DO DELE PODE TER CERTEZA, VC É UM CARA DURISSIMO DIGNO DE RESPEITO, HUMILDE E RESPEITADOR, BORA PRO MUNDIAL E PRA FALAR ALGUMA COISA DE VC, TEM QUE TER GANHADO ALGUMA COISA JA, COISA QUE ELE AINDA NAO FEZ, ENTAO NAO LIGA E VAMOS PRO MUNDIAL, PODE CONTAR COMIGO MANO, É NOIS SEMPRE SE TA LIGADO.

    29/05/2017