Atletas em ginástica rítmica de Hortolândia conquistam prata

Atletas de Hortolândia conquistam medalha de prata na categoria conjunto de três arcos e duas cordas, no Torneio Junino de Ginástica Rítmica, que aconteceu dia 19/05/2012, no Ginásio Victor Savala, em Hortolândia. A competição contou com a participação de 300 atletas do Estado que apresentaram coreografias especiais.

Atletas de ginástica rítmica de HortolândiaCom idade entre 9 e 14 anos, as crianças e jovens mostraram a beleza da modalidade e chamaram a atenção do público presente. “O evento foi um espetáculo. As atletas de todas as cidades fizeram apresentações muito lindas. O evento ajudará a promover mais ainda o esporte na região”, comemora a técnica da equipe, Izabele Regina Scheffer Oliveira.

As ginastas de Hortolândia conquistaram, também, o terceiro lugar por equipe. “Representamos a cidade com quatro equipes, que fizeram apresentações onde o público aplaudiu de pé”, observou o secretário de Esportes e Recreação, Raul Garcia.

A equipe de ginástica rítmica volta a se apresentar no próximo sábado (26/05), no Torneio São Paulo, na cidade de São Bernardo do Campo.

  • Comentários  

    28/07/2017