Atletas de Hortolândia Campeãs Mundial de Vôlei de Praia

Concentração e superação foram fundamentais para meninas de Hortolândia vencerem competição mundial

campeãs hortolandenses de volei de praia

As hortolandenses Marli Souza e Ana Teixeira são campeãs da Etapa Tour Mundial da WVBF (Federação Mundial de Voleibol e Voleibol de Praia), na Europa. O dupla venceu as bolivianas na final por 2 sets a 0, na cidade de Lugano, na Suíça.

A competição envolveu três etapas. Na primeira etapa, em Catania, Suíça, as atletas ficaram em terceiro lugar, além da conquista do troféu individual de destaque da competição para Ana Teixeira. Na segunda etapa, em Vevey, na Suíça, as jogadoras também ficaram em 3º lugar.

A atleta Marli Souza avalia que os jogos foram muito difíceis, com partidas equilibradas e a concentração foi importante para a conquista do título. “Ganhamos na semifinal da dupla americana, consideradas a melhor dupla da WVBF. Para vencer uma competição mundial, a superação e a concentração são fatores fundamentais”, afirma Marli.

As atletas voltam a defender Hortolândia, no Guairá Open, competição nacional, que ocorre na cidade de Guairá, São Paulo, entre os dias 10 e 11 de setembro. Outra competição importante que as meninas da cidade disputarão será a 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior, em Mogi das Cruzes, que ocorrerá entre os dias 7 e 19 de novembro.

Hortolandia

  • Comentários  

    24/06/2017