Atleta de Hortolândia é vice-campeão paulista de caratê

Atleta de Hortolândia, Fernando dos Reis Pereira é vice-campeão paulista de caratê. A competição aconteceu, sábado (26/05/12), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo e reuniu dez mil atletas de caratê de várias cidades do Estado. Lutando na categoria kumite “luta”, adulto, o hortolandense conseguiu ótimos resultados.

Para o técnico Iranildo Cavalcante da Silva, a cidade foi muito bem representada pelos atletas, que fizeram lutas muito boas. “Entramos na competição com 12 caratecas, que fizeram lutas fortes. As duas medalhas colocam a cidade no alto nível dos caratecas do Estado”, afirma Iranildo.

De acordo com o secretário de Esportes e Recreação, Raul Garcia, a equipe de competição, que representa Hortolândia, treina forte para conseguir medalhas nos Jogos Regionais, que acontece em julho. “Os atletas alcançam resultados positivos graças ao empenho nos treinamentos. A equipe tem chance de trazer medalhas para a cidade nos Jogos Regionais de Atibaia”, disse Raul.

Outra medalha importante foi o bronze, conquistado por Marrony Noronha Biet, que lutou na categoria kumite “luta”, infantil. A competição foi realizada pela Federação Paulista de Caratê. Os outros resultados podem ser conferidos no site www.fpk.com.br.

Hortolândia

  • Comentários  

    24/06/2017