Atleta de Hortolândia é campeão de Luta de Braço

O atleta Valdomiro de Souza é campeão do Campeonato Paulista de Luta de Braço para Deficientes Físicos. O bracista conquistou o título invicto, pela décima vez, no sábado, em Brotas. Disputando na categoria 60kg, o atleta venceu quatro adversários. Valdomiro conta com o apoio da Prefeitura de Hortolândia, por meio da secretaria de Esportes e Recreação.

De acordo com o atleta, a última luta foi muito difícil. “Enfrentei, na final, um atleta que disputa o mundial. Foi muito difícil, mas consegui manter a invencibilidade e trazer o título para Hortolândia”, conta o atleta, que se prepara para conquistar o 12º título do Campeonato Brasileiro, em julho, na cidade de São Vicente. “Tenho duas competições importantes este ano. Vou buscar o Brasileiro e tentar o hepta no Mundial, no final do ano”.

Para o secretário de Esportes e Recreação de Hortolândia, Raul Garcia, o campeão é um orgulho para o esporte na cidade. “Os atletas conseguem títulos importantes para a cidade. Mas Valdomiro defende títulos mundiais e brasileiros. É um orgulho para os hortolandenses”, afirma Raul.

  • Comentários  

    21/07/2017