Arena Neymar é o novo investimento do atleta

Arena Neymar deverá ser expandida para exterior

Neymar estreou na noite da última segunda-feira, 23, a Arena Soccer Grass Neymar Jr. O complexo de campos society terá o naming right do atacante santista, em troca o atleta ficará com 10% dos lucros do empreendimento. Mas está não deverá ser a única arena com o nome do jogador.

Alessandro Oliveira, presidente da Soccer Grass, admitiu que o objetivo é expandir o projeto da Arena Neymar para o exterior. Além do atleta do Santos, a empresa quer promover novas arenas pelo Brasil, com o nome de outros jogadores.

“Neymar é um jogador fora de série e queremos aproveitar a popularidade dele para lançarmos projetos semelhantes fora do Brasil, com o nome do atacante. Faremos outras arenas com o nome de outros jogadores também, mas ainda estamos negociando”, revelou Alessandro Oliveira.

A cerimônia de inauguração contou com diversos jogadores e ex-atletas, que realizaram um jogo de abertura entre amigos de Neymar contra amigos de Lucas, meio-campo do São Paulo. Entre os presentes em campo estavam Zico, que já é parceiro da empresa e montou um projeto chamado “Soccer Grass Zico Social”, e o ex-goleiro Zetti, que terá um espaço na Arena Neymar para o “Fechando o Gol”, escola de formação de goleiros criada por ele.

Maquina do Esporte

  • Comentários  

    19/08/2017