Alunos de Jiu-jitsu do Grupo ARJA conquistam medalhas em Indaiatuba

Alunos de jiu-jitsu do Grupo ARJA conquistam 3 medalhas de ouro e 1 de prata na 1ª Copa Maromba em Indaiatuba.

Alunos de Jiu-jitsu do grupo ARJAAlunos de Jiu-jitsu da ONG Grupo ARJA (Aliança Revolucionária Jovens em Ação) de Hortolândia conquistaram medalhas na 1ª Copa Maromba de Jiu-Jitsu em Indaiatuba que aconteceu no sábado, dia 10 de novembro.

Disputaram e conquistaram medalha de ouro:

  • na categoria pena: Leonardo Sousa de Oliveira, 14 anos
  • na categoria pesadíssimo: Cassiano Tadeu da Cruz, 15 anos

A estreante Ana Gabriela de Carvalho de 5 anos, competiu na categoria mirim e ganhou em 1º lugar. Ela também disputou na luta casada e alcançou o 2º lugar. Faz somente dois meses que Ana Gabriela começou a treinar jiu-jitsu e já está conquistando medalhas de ouro e prata.

Os atletas contam que a estratégia usada para vencer, era finalizar os adversários de forma que não deixasse dúvidas sobre a vitória.

Vitórias

Os adolescentes estão acostumados a competir e voltar com resultados positivos. Em um ano de competições o saldo de Leonardo é de 4 medalhas e 1 troféu. Cassiano Cruz tem a marca de 14 medalhas e 1 troféu sendo que em julho ele ganhou medalha de bronze no Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu em São Paulo.

           

A ONG Grupo ARJA é uma entidade que atua há 8 anos em Hortolândia em prol da juventude. Além de jiu-jitsu, é oferecida a oficina de dança de rua, ballet, desenho e informática por meio do Projeto Conexão que funciona em parceira com a Prefeitura de Hortolândia.

  • Comentários  

    19/08/2017