Show de Madonna no Super Bowl bate recorde nos EUA

O quarterback Eli Manning e o New York Giants podem ter derrotado o astro Tom Brady e o New England Patriots no Super Bowl de domingo, mas nenhum deles pôde superar Madonna – pelo menos em relação à audiência da TV.

Uma audiência recorde, de 111,3 milhões de telespectadores norte-americanos, assistiu ao Giants derrotar o Patriots na final do campeonato de futebol americano, mas 114 milhões viram a performance de Madonna no show do intervalo, que atraiu críticas variadas e uma quente controvérsia por causa de um gesto obsceno da rapper M.I.A.

O instituto de pesquisas Nielsen disse na segunda-feira que o Super Bowl, transmitido pela rede NBC, foi o programa mais visto da história da televisão norte-americana, ofuscando a audiência de 111 milhões do jogos de 2011.

Mais 3 milhões de telespectadores sintonizaram o luxuoso espetáculo de Madonna, inspirado em Cleópatra, dando à “Material Girl” a distinção de ter o show de intervalo mais assistido na história do Super Bowl.

Madonna anuncia turnê mundial

Madonna vai iniciar em maio sua primeira turnê mundial em três anos, começando em Israel, antes de ir para a Europa, com passagens pela América do Sul e Austrália, onde não se apresenta há 20 anos, afirmou a empresa que promove a turnê Live Nation nesta terça-feira.

Os detalhes sobre os shows na América do Sul ainda não foram divulgados.

A turnê Mundial de 2012 será a primeira de Madonna desde “Sticky & Sweet”, em 2008 e 2009. Ela irá a mais de 20 cidades da Europa e do Oriente Médio incluindo Londres, Edimburgo, Paris, Milão, Abu Dabi e Berlim.

A turnê começa em 29 de maio em Tel-Aviv e depois segue para Abu Dabi e Istambul, no começo de junho, anter de ir para a Europa. A passagem pela Europa termina em 21 de agosto, em Nice, na França, e nos EUA termina em Miami, em data que ainda precisa ser confirmada, afirmou a companhia em comunicado.

As datas e locais para as apresentações na América do Sul e Austrália ainda não foram decididos e outras cidades e espaços ainda estão para ser anunciados, afirmou a Live Nation.

Reunters

  • Comentários  

    27/05/2017