Resident Evil: Retribution, Sienna Guillory continua

A atriz Sienna Guillory havia sido descartada para o elenco final do 5º filme da série de adaptações para os jogos de Survival Horror da Capcom, Resident Evil. Pouco tempo depois, a mesma ainda demonstrou grande interesse em estar no longa, e anunciou que se reuniria com a equipe de produção do filme para tentar convencê-los a deixá-la autar. Sienna Guillory interpretou Jill Valentine em RE2: Apocalipse e em RE: Recomeço confirmou que realmente irá interpretar a personagem novamente no novo filme da franquia, Resident Evil: Retribution nessa madrugada.

A atriz divulgou em seu twitter: “Muito obrigada! Retribution, aí vou eu!”

Depois de todos os boatos que surgiram sobre a suposta saída da atriz do elenco e até mesmo a retirada de Jill Valentine do roteiro, a notícia chega como um alívio para os fãs dos filmes e da personagem. No entanto, os rumores sobre Ada Wong estar no filme tornam-se mais incertos, pois a fonte afirmava que a entrada da personagem ocorreria para substituir Valentine. Mas de fato, a saída de Sienna Guillory iria mesmo acontecer.

imagem

Diferente da personagem Alice, Jill Valentine é querida pelos fãns da série, já que é uma personagem original dos games, e não criada, como Alice, apesar de que ela é muito mais semelhante a Ada Wong do que a Jill Valentine dos jogos, mas os fãns dos games ainda tem preferência por ela. Todo esse enrosco em torno da Sienna gerou algumas polêmicas entre os fãns dos filmes, já que a mesma se recusou a participar do 3º filme RE: EXTINÇÃO, obrigando a produção a trazer a personagem Claire Redfield para o elenco, e agora a atriz demonstrou um certo ‘desespero’ para entrar no cast.

Leon também está quase confirmado no roteiro da série, então podemos esperar pelo maior encontro de personagens originais no filme, pois teremos Jill Valentine, Claire Redfield, Leon S. Kennedy, Wesker, Chris Redfield, e provavelmente até a espiã Ada Wong. Agora é só esperarmos pelo filme.

Resident Evil: Retribution provavelmente será lançado em 2012.

  • Comentários  

    28/07/2017