“O Espetacular Homem-Aranha”

Dirigido por Marc Webb, “O Espetacular Homem-Aranha” arrecadou 50,2 milhões de dólares em 13 países em toda a Ásia no fim de semana passado e fez sua estreia norte-americana na terça-feira. O filme chega ao Brasil no fim de semana.

O novo Homem-Aranha recomeça a série de três filmes iniciada em 2002 estrelada por Tobey McGuire. A trilogia dirigida por Sam Raimi rendeu em torno de 2,5 bilhões de dólares nas bilheterias para seus criadores da Marvel Studios e a distribuidora Sony Pictures Entertainment. Andrew Garfield, 28 anos, nascido em Los Angeles e criado na Grã-Bretanha, ficou perfeito no traje do super-herói e este é seu primeiro blockbuster, confira alguns comentários do próprio ator em entrevista:

“Eu não preciso fazer algo assim tão grande de novo. Esse é um papel de visão. Há poucos desses papéis que me tirariam de casa e o Homem-Aranha foi um que me fez pensar: ‘tenho que ser o Homem-Aranha, porque ele é meu favorito’. Ele é o meu favorito desde que eu tinha três anos.”

“Homem-Aranha é Homem-Aranha. Não importa quem vista o traje. As crianças não passam pelo cartaz em Nova York dizendo ‘Oh meu Deus, é aquele ator britânico Andrew Garfield!’. Elas pensam ‘Oh meu Deus, é o Homem-Aranha!’. Então eu me sinto livre dessa forma.”

Veja o trailer

Assista nos cinemas e divirta-se

 

  • Comentários  

    26/04/2017