Encontro de capoeiristas de Sumaré

Com apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer de Sumaré, a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) Sumaré recebe, no dia 18 de março de 2012, a partir das 10 horas, encontro de capoeiristas, com realização do grupo sumareense Berimbau de Ouro, coordenado pelos mestres Pedro e Vagner. O evento é gratuito e aberto para toda a comunidade.

Segundo os organizadores, será uma oportunidade para conhecer o talento de mestres da capoeira, alguns de projeção internacional, tais como Deputado e Nilson (este radicado em Portugal), obviamente além de talentos de toda a região. Entre os pontos altos das apresentações estarão depoimentos de convidados sobre suas vivências no mundo da capoeira, demonstrando que a transmissão oral continua sendo uma das mais importantes ferramentas para perpetuação de uma das mais genuínas manifestações culturais brasileira.

Aos interessados em participar, a AABB de Sumaré fica na Rua João Francisco Yanssen, número 125, Vila Juliana. O acesso é pela Avenida Rebouças, centro, sentido Hortolândia.

Sumaré

  • Comentários  

    26/04/2017