Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura de Hortolândia, por meio da Secretaria de Saúde, realiza uma programação especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. As atividades acontecem de 7 a 9 de março de 2012, no CAPS ad (Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas), localizado na Avenida São Francisco de Assis, 269, Vila Real.

Na quarta-feira (07/03), serão oferecidos serviços de cabeleireiro, manicure e maquiagem com a participação da Oficina de Estética da Secretaria de Inclusão e Desenvolvimento Social, a partir das 13h30.

A oficina “Pipoca do CAPS”, na quinta-feira (8), começa a partir das 13h30, com a exibição do filme “Quando um homem ama uma mulher”, propiciando um momento de reflexão.

No último dia, Conversas Interessantes: A mulher hoje! estará em pauta. A partir das 9h00, será promovido um diálogo sobre as questões que fazem parte do cotidiano de toda a mulher.

O CAPS ad é um serviço de Atenção Psicossocial para atendimento de pessoas com transtornos decorrentes do uso prejudicial e dependência de substâncias psicoativas (álcool e outras drogas).

Hortolândia

  • Comentários  

    25/06/2017