Cursos gratuitos para empreendedores em Hortolândia

O Posto de Atendimento ao Empreendedor de Hortolândia (PAE-Sebrae) recebe inscrições para as oficinas gratuitas de formação ao micro e pequeno empreendedor. Neste mês, a oficina “Consultoria Coletiva: Pesquisa e Análise de Mercado” abre a programação, na próxima quarta-feira (07/03/2012). A formação ocorrerá, das 10h às 12h, na Câmara de Vereadores, localizada na Rua Sebastião Custódio de Oliveira, nº 20, bairro Remanso Campineiro.

brasao hortolandiaAs oficinas são destinadas a empresários e pessoas com interesse em montar o próprio negócio. As inscrições podem ser feitas por e-mail (sebrae.paeh@gmail.com), telefone (3897-9993) ou pessoalmente na rua Luiz Camilo de Camargo, nº 918, Remanso Campineiro.

De acordo com a agente de desenvolvimento do PAE/Sebrae Hortolândia, Valéria Gomes Ribeiro, durante as palestras os empreendedores poderão contar com o apoio e as orientações de um consultor especializado. O profissional fornecerá informações importantes para quem deseja iniciar um negócio e técnicas para uma administração mais precisa aos que já possuem empresa.

A programação do PAE/Sebrae continua neste mês com as palestras “Promoção de Vendas e Divulgação”, dia 20, das 10h às 12h, também na Câmara de Vereadores. A palestra “Consultoria Coletiva: Controles Financeiros” (28/03) encerra a programação, dia 28, das 19h às 21h, no mesmo local.

Parceria

O PAE Sebrae funciona com apoio da Prefeitura, Câmara de Vereadores e Aciah (Associação Comercial e Industrial de Hortolândia). Em funcionamento desde 2006, o órgão presta assessoria ao micro e pequeno empreendedor, oferece cursos e palestras para a capacitação do segmento, além de orientação para formalização de negócios.

Hortolândia

  • Comentários  

    24/05/2017